quinta-feira, setembro 12, 2013

Ele ouve-te sempre

Escolhi esta frase para as pessoas não se esquecerem que Deus ajuda-nos SEMPRE!

Quando as pessoas estão mal, muitas das vezes, refugiam-se em vícios maus, álcool, drogas, medicamentos, e por vezes esquecem-se que Deus é o caminho mais fácil, o caminho certo para a cura, para a ajuda. Deus auxilia sem pedir nada em troca.

Tão facilmente se rendem às coisas menos positivas da vida e tão dificilmente se encontram com Deus. Se tudo não resultou porque não tentar a ajuda de Deus????? 

Não é novidade para ninguém que partilho a minha vida com Deus, seja nos bons ou maus momentos. Contudo, nos momentos menos bons da minha vida sempre lhe pedi ajuda, e a verdade é que sempre me ouviu e deu-me resposta.

Há que saber esperar, não podemos querer uma coisa num dia e vê-la realizada no dia a seguir. É como costumo dizer: "saber esperar com fé em Deus".

Cada um é livre de escolher em quê acreditar, mas se chegam à conclusão que nada resultou para ajudar porque não tentar dialogar com Deus? Porque não entrar numa igreja e deixar-se envolver por aquela paz? 

Vá lá, tentar não custa nada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele também me ouve :)

Bj

JRM

Persona Naturale disse...

:)

Bj