domingo, março 03, 2013

Estou aqui!

É verdade meus amigos e minhas amigas: ESTOU AQUI!
Não desapareci, não me esqueci do blog... antes pelo contrário!
Tenho-me lembrado muito do tempo que passei a fazer publicações neste blog, tempos porreiros, em que eu tinha quase sempre um bocadinho para vir aqui colocar qualquer coisinha.
A vida muda, e o tempo que eu tinha já não o tenho.
Contudo, hoje estou aqui para ver se actualizo um pouco isto.
De resto, espero que todos se encontrem bem e de saúde :)
Um grande beijinho àqueles que vêm aqui de vez em quando para ver se há alguma publicação nova.

2 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Ainda bem que voltaste. Pensei que estavas a deixar morrer isto.
Acabei com o meu há mais de um ano, e não me arrependo, mas tenho saudades.
Tinha informação a mais sobre a minha vida, e mantendo eu o meu mail do blog achei melhor acabar com ele.

beijinhos

Anônimo disse...

Tás perdoada. É compreensível, quando deixamos de ser estudantes e passamos a trabalhadores, o caso muda de figura e é natural que as prioridades sejam outras.
Fico contente por teres regressado.
Bjocas.
Becas.