segunda-feira, agosto 27, 2012

Fado para hoje

Estranha forma de vida

Foi por vontade de Deus
que eu vivo nesta ansiedade.
Que todos os ais são meus,
Que é toda minha a saudade.
Foi por vontade de Deus.

Que estranha forma de vida
tem este meu coração:
vive de vida perdida;
Quem lhe daria o condão?
Que estranha forma de vida.

Coração independente,
coração que não comando:
vive perdido entre a gente,
teimosamente sangrando,
coração independente.

Eu não te acompanho mais:
pára, deixa de bater.
Se não sabes aonde vais,
porque teimas em correr,
eu não te acompanho mais.

Letra: Alfredo Marceneiro
Música: Amália Rodrigues

Post Scriptum: mas que estranha forma de vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo fado ,adoro canta-lo !!! foi por vontade de DEUS !!! VI SEU COMENTARIO,NO MEU BLOG ,ONDE ESTA AS FOTOS DE FATIMA,MAS NÃO CONSEGUI,RESPONDER POR LÁ !!! OBRIGADA PELA SUA VISITA,AO MEU BLOG!! O MEU FILHO ABALOU ONTEM,PARA LUANDA NOVAMENTE,DIA 28 DE AGOSTO!! CHEGOU BEM !!! GRAÇAS A DEUS !!! IMAGINE O MEU CORAÇÃO,COMO ESTÁ !!! BEIJINHOS NIDIA ROCHA

Persona Naturale disse...

Este Fado é lindo, sem dúvida :)

Não tem que agradecer!

Imagino imagino.

Muitos beijinhos