terça-feira, julho 31, 2012

Filme de hoje

16 comentários:

Anônimo disse...

Nem respira menina.

M.Person

Persona Naturale disse...

É quase. Respirei hoje.

Anônimo disse...

Não me diga que vai ao Batman amanhã!?

M.Person

Persona Naturale disse...

Amanhã tenho que tratar de assuntos importantes.

Anônimo disse...

Ah bom, fico assim mais descansada.

M.Person :)

Persona Naturale disse...

O MP, a MP, ou lá o que você é, anda aqui a brincar e eu já não tenho idade para brincadeiras deste género.

Anônimo disse...

Mas porquê, sou uma pessoa certo?
Sou uma pessoa que fica mais descansada.

Mas também posso ser uma mulher que fica mais descansada. Se eu for mulher, já não sou bem-vinda?

Está zangada?

M.Person

Pense quem eu possa ser, depois coloque aqui uma pequena lista, se eu for uma dessas pessoas eu digo-lhe. Pode ser a maneira como trata essa pessoa, não precisa de colocar aqui nomes.

Persona Naturale disse...

Primeiro era homem, agora já é mulher. Anda aqui a brincar há mais de um ano, a criar falsas pistas. Por isso, já chega.


Espere aí sentadinho ou sentadinha que vou já a correr fazer a lista, nem tenho mais nada para fazer.

Anônimo disse...

Foi bom enquanto durou.
Sê feliz.
M.Person

Persona Naturale disse...

Depois de um ano a andar aqui a comentar, e de eu, sempre, com respeito responder-lhe aos comentários, não me diz quem é.

A maioria das pessoas que têm blogs não respondem a quem não conhecem, mas eu, dei a hipótese de criar uma "conversa" saudável entre nós os dois, ou nós as duas.

O mínimo que podia fazer era deixar-se de brincadeiras e dizer de quem se trata.

Depois de tanto tempo, despede-se e continua sem dizer quem é. Não me parece comportamento adequado para quem, nas suas conversas, pareceu-me uma pessoa educada. E pior, se me conhece como diz, ainda mais desiludida me deixa ao não se identificar.

Mas se assim o quer, a sua consciência é que manda, porque na minha mando eu.

Anônimo disse...

Há sempre "crianças" na blogosfera!

JRM

Anônimo disse...

Não sou uma criança da blogosfera JRM, a A. conhece-me e eu conheço-a achei que podiamos criar aqui uma conversa positiva, mantendo em aberto quem eu era, de modo a fazer-lhe uma surpresa.
Assim, penso que não existem condições para continuar e prefiro manter o anonimato.
Para provar-te que te conheço posso dizer que as tuas iniciais são ASRM.
E penso que assim, não violei a tua intimidade, mas provei que te conheço. Não é nestas condições azedas que pretendo revelar o meu nome, não era este o efeito pretendido com a minha participação aqui. Prefiro não revelar quem sou.

Espero e desejo que os teus pais e avó estejam bem.
Sê feliz.
M.Person

Anônimo disse...

A Persona é que é muito educada, porque se fosse eu há muito que não lhe dava conversa.

Tanta coisa, tanta conversa pelos vistos e como agradecimento não lhe diz quem é, ainda por cima conhecendo-a. Seja homenzinho, ou mulher, e mande-lhe um sms a dizer quem é.

JRMedeiros

Anônimo disse...

JRMedeiros, não tenho ideia de quem seja, pelo que a si não lhe devo qualquer explicação. Mesmo assim penso que é necessário lembrar-lhe que as pessoas que navegam na blogosfera não são obrigadas a identificar-se e em contrapartida os autores do blogs só respondem se quiserem. Nada a Persona me deve, e nada eu lhe devo. Por vezes sou a única pessoa que comenta alguns dos seus posts e não me lembro do cá ter visto antes, desde que este blog começou há uns 5 anos atrás. A minha intenção era revelar-lhe quem sou, até porque começava a revelar-lhe umas pistas, para tornar isto mais divertido. Mas neste momento, ainda por cima com um terceiro envolvido, não considero reunidas as condições. Se o Senhor soubesse o que motivou a minha participação aqui e o motivo pelo qual não envio sms algum, possivelmente não estaria a intrometer-se nesta conversa, até porque já muito boa gente amiga da Persona aqui se cruzou comigo nas caixas de comentários e ninguém foi tão reactivo e azêdo como o Senhor.

M.Person

Anônimo disse...

Senhor ou Senhora eu já conheço o blog desde 2008 e, não sou nenhum principiante, uma vez que eu próprio já tive um blog.

Acredite que não quero mesmo saber o que o/a motivou (como é irritante não saber a que sexo é que a sua pessoa pertence) a participar no blog...

Sempre tive uma aversão aos anónimos que proliferam na internet.

Mas isto dos comentários anónimos já vem sendo hábito na blogosfera.

Têm paciência e tempo para comentarem e depois quando chega a altura de "dar a cara" está quieto.

Realmente, se calhar o melhor é mesmo não dizer quem é, porque se fosse eu o gerente do blog e soubesse que um/uma amigo/a andava-se a passar por uma identidade qualquer, e com isso, a fazer perder o meu tempo, quando na realidade me conhece, e quem sabe, convive comigo diariamente, eu não lhe olhava mais para a cara. Uma coisa é "brincar" durante uns dias, agora pelo que percebi já anda nisto há uma ano.

Não é comportamento de uma pessoa adulta... mas como ninguém sabe quem você é, talvez até estejamos a falar de um/uma adolescente.

E com isto termino os meus comentários sobre este assunto.

JRMedeiros

Anônimo disse...

Eu não andei aqui a brincar, participei e dei a minha opinião sobre os assuntos e preocupei-me com a pessoa que a Persona é. Se anda aqui há tanto tempo, já devia ter-me visto há mais tempo para "se revoltar" há mais tempo.

A Persona não precisa de defensor, ela sabe bem defender-se e opiniar sobre o que quer que seja.

Não sei quem lhe disse que eu fiz a Persona perder o tempo dela, a sua opinião não me diz nada. O que o Senhor ainda não percebeu é que isto não se trata de comentários anónimos infundados típicos daqueles anónimos que mandam larachas. Eu conheço a blogger e o meu intuito jamais foi destabilizar o que quer que fosse, até porque a minha participação aqui foi muito pensada, pelo meu feitio eu não estaria aqui, mas a amizade que lhe tenho fez-me vir cá.
A sua participação, JRMedeiros, só veio estragar tudo, isto era entre mim e ela. Agora deixou de o ser.

M.Person