quarta-feira, maio 09, 2012

Imagem para hoje

Foto tirada no Domingo, no jardim das Caldas da Rainha.
É sempre um gosto ir às Caldas, não me perguntem porquê, é um sítio onde gosto de ir. Às Caldas e a Santarém :)
Tenho muitas saudades de ir a Santarém, gosto mesmo, mesmo muito!
Como já repararam gosto de ver a relva cheia de malmequeres pequeninos, é tão bonito ver ao longe um "tapete" de malmequeres :)

6 comentários:

Anônimo disse...

para comer cavacas. e a loiça das caldas? gosta?

M.Person

Anônimo disse...

Curioso destas flores é que desde pequenina (2 anitos, talvez) ao passear por este belo jardim, colhias sempre um raminho destes malmequeres e depois com um lindo sorriso que foi e te é peculiar corrias na minha direcção e oferecias-me. Bons tempos, estes!
E aquela estátua? (não sei bem que animal é) é da praxe um retrato com ela e assim acompanhou o teu crescimento, recordas? Inicialmente cabias à frente, ficando a cabeça dele para além da tua, depois à mesma altura, depois já era a tua para além da dele. Hoje nem se fala. É a evolução do crescimento.
Volto mais tarde.
Bjinhos
Becas.

Persona Naturale disse...

MP: não gosto de cavacas e muito menos da loiça das Caldas! Nem sequer daquelas terrinas em forma de couve :p

Becas: é verdade!
Eu tive, realmente, uma infância muito feliz!
Aquela estátua acompanhou o meu crescimento :)

Quando vamos a Santarém? Quero ir em Julho a Vila Franca de Xira (Colete Encarnado) e entre dia 24 e 28 de Maio temos que ir à Azambuja (Feira de Maio)... já tou com "sede" de toiros e de cavalos lol lol

Anônimo disse...

Mas que carnívora. Das cavacas até que gosto.

M.Person

Anônimo disse...

Lá voltamos à conversa de sempre. Só damos valor, depois de passarmos pelas coisas. Olhamos para trás e tudo pareceu fácil, mesmo que na altura própria, existissem também obstáculos, mas já lá ficaram muito atrás. Agora na fase adulta, a vida já não parece ter o mesmo encanto, e porquê? Porque somos nós que teimamos em dificultar.
Bom, mas que fostes uma bébé, muito feliz, não tenho dúvida, até na adolescência, sempre feliz. Na fase adulta, já não me parece e com muita pena minha, não está ao meu alcance.
Bjinhos
Becas.

Persona Naturale disse...

Isto não está fácil!

Bjs