domingo, abril 15, 2012

Conclusão a que chego

Parece-me, sinceramente, que eu já merecia ser feliz, mas, pelos vistos, Deus não pensa o mesmo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se calhar a menina já é feliz e não sabe. Só quando perdemos aquilo que tinhamos por adquirido na vida é que lhe damos o verdadeiro valor.

Viva um dia de cada vez, e aproveite bem os momentos com os seus familiares, não fique em casa só a estudar, a vida são dois dias.

Mas também não se distraia muito.
Um pouco de cada e tudo corre bem, até porque quando passamos bons momentos com aqueles que amamos, até ganhamos outro ânimo para continuar as tarefas laborais.
A vida amorosa não lhe sorri, não desespere, 25 anos têm muito pela frente.

M.Person

Anônimo disse...

Claro que merece ser feliz, mas não culpe Deus por isso.

Possivelmente, aquele que escolheu para lhe dar a felicidade que lhe falta é que pode, não se encontrar com o coração aberto ao amor, por qualquer circunstância da sua vida e, também, pode não ter culpa.

Uma coisa lhe garanto, ninguém fica indiferente ao amor, à ternura de um abraço, à meiguice de um gesto, a um olhar cúmplice, a um sorriso....Mais cedo ou mais tarde ele verá que é o tal.

Espero que a pessoa em causa não "acorde" tarde demais, e ai descubra que desperdiçou o que de melhor há no mundo.

Não sei o que lhe diga, se LUTE por esse amor, se DESISTA dele.

Concordo com o comentário acima quando diz que ainda há muito para viver.
O que tiver de ser seu, será.

Muito mais havia para lhe dizer, mas fico por aqui.

Um abraço.

Alguém que lhe deseja o melhor do mundo.

Persona Naturale disse...

MP: é muito complicado acredite!
E o MP que idade é que tem? É feliz no amor? É feliz na sua vida profissional? Não perde nada em falar disso, uma vez que ninguém sabe quem é. Diga-me, responda-me!

Alguém que me deseja o melhor do mundo: não faço ideia de quem seja, mas já é hábito eu não saber quem comenta no meu blog. Contudo, agradeço o comentário. Mais lhe digo, em relação a lutar ou desistir deste meu sentimento nem eu sei o que fazer... dou por mim a remar contra a maré e qualquer dia a maré vence o desafio!

Anônimo disse...

MP concorda com o segundo comentário.A menina está aqui cheia de gente que lhe quer bem.
Não sabe mesmo se sou feliz? que idade tenho? sabe, sabe, acho que sempre soube.

M.Person

ps: se eu fosse a si, ficava era a matutar de quem é este segundo comentário.

Persona Naturale disse...

Sempre soube???? Essa é boa para quem está sempre a dizer que estou a léguas de saber quem é!

Afinal eu sei quem é?
Agora é o MP que sabe que eu sei quem você é???

O MP não quer é dizer se é feliz no amor e na profissão e que idade é que tem.

Mulher sou eu e como vê não tenho problema em dizer que idade tenho e hei-de ter 50 e tal anos e não terei à mesma nenhum problema em dizer.

Anônimo disse...

Não sabe o que fazer? Então não faça nada, para já.
Pelo que é possível avaliar, a menina parece ser muito contida neste seu sentimento.Se assim não fosse, aconselhava-a de uma vez por todas, chegar junto de quem a faz andar assim e, confrontava-o.Ou havia esperança para uma felicidade a dois, ou não, e sofria tudo de uma vez só, ou era feliz, durasse o tempo que durasse. Mas não. Parece-me ser impensável esta atitude para a sua pessoa.Menina com principios conservadores, nesta questão, seria incapaz de ter uma atitude de rebelião.
Quem a observa, vê alegria, é charmosa, boa postura, amiga do seu amigo e depois, no que respeita à sua felicidade, tem esta questão por resolver.
Deixa transparecer ser uma jovem muito racional e por vezes o ser-se assim, não ajuda de todo, algumas questões. Estarei certo?

O seu principe é certamente um homem cheio de sorte, não o conheço, nem sei se ele já percebeu que é tão especial. Se sim,talvez seja pessoa também de grandes princípios e não pretende apenas aproveitar-se de uma situação, mas antes dar tempo ao tempo, conhecê-la melhor...
Quer um sinal? Tem de ficar atenta, por vezes há pequenas atitudes, conversas, frases até que se diferenciam das restantes.
Se não, tente qualquer coisa, menos colocar nesses seus lindos olhos, lágrimas que podem, depois não a deixar ver o que tem à sua volta.
Não se isole, não fique triste, tente distrair-se. Vá a um cinema, conviva com os amigos, aproveite o que a vida lhe pode dar.

Um abraço.
Alguém que lhe deseja o melhor do mundo

Anônimo disse...

Foi por acaso que descobri já há muito este Blog de "Persona Naturale" e chegou o momento de enviar daqui um grande beijo, de agradecer todo o bem que já me fez, e de lhe expressar que toda essa angustia de ser feliz numa idealização junto de só uma pessoa (que pelos vistos não lhe corresponde em impulso) é no mínimo dolorosa. Fora esta questão de ser-se feliz... Não vou esquece-la nunca, e aqui vai o meu reconhecimento e desejos que um dia seja o tal dia em que a felicidade chegará (embora sabendo que a felicidade em si não passa só de momentos...) E que também a realização profissional face a esse Mestrado chegue rápido. Bjs de quem a Persona Naturale já neste blog agradeceu um dia. Mtos Bjs.

Persona Naturale disse...

Alguém que me deseja o melhor do mundo: sinceramente já me cansei de andar assim. Obrigada pelo seu comentário.

Anónimo das 13:08: agradeço muito o seu comentário. Não me pode dizer quem é?