sábado, março 24, 2012

Não quero ver-te triste

5 comentários:

Anônimo disse...

:)

Anônimo disse...

Esta semana vai decorrer o 3º Congresso de Investigação Criminal da ASFIC/PJ.. Inscreva-se!!

Persona Naturale disse...

Anónimo das 23:59 - não me diga que é alguém da ASFIC/PJ?
A verdade é que adorei o II Congresso realizado em Lisboa. Ando há 3 anos à espera do terceiro. Quando vi a anunciar o congresso no site da ASFIC fiquei logo contente. Contudo, não poderei ir e acredite que tenho muita pena... Para quem gosta de Investigação Criminal (é o meu caso) e possa ir ao congresso é de aproveitar. Aprendi muito com o segundo e parece que não, mas ajudou-me, e muito, para Processo Penal e para a minha Pós-Graduação em Aperfeiçoamento sobre Direito da Investigação Criminal e da Prova.

De todo o modo, muito obrigada por ter passado no meu blog.

Cordialmente

Anônimo disse...

Mas afinal o que é que se passa com esta juventude??????
Meus amigos, não gosto de dar lições de nada, mas custa-me ver pessoas jovens, como vós, tristes, abatidos, como se não houvesse amanhã.
São estudantes.(aproveitem);
Têm saúde.( melhor ainda);
Têm amigos à vossa volta.(ótimo).
Pensem positivo e que na vida há quem esteja muito pior.
Nada merece a angústia, a depressão e tudo isso que parece teimar em manter-se no espírito de cada um.
Cabe a cada um fazer por merecer um mundo melhor. Lutem por tudo o que desejam e verão que chegam onde querem.
Façam o favor de serem felizes.
Bjinhos.
Becas.

Persona Naturale disse...

Até pode haver um amanhã, mas não parece ser nada bom!

O problema é mesmo esse: somos quase eternos estudantes!

Enfim...

Isto está cada vez pior!

Beijinhos