domingo, março 11, 2012

A minha próxima leitura

Quem me ofereceu o livro acertou em cheio!

7 comentários:

Anônimo disse...

:)


Andreia Vinagre

Anônimo disse...

Deve ser bom!
Digam o que disserem, mas a oferta de um livro, continua a ser o melhor presente que se pode receber.
Na minha juventude, devorava livros. Lembro-me do Eça de Queirós, Júlio Dinis, Aquilino Ribeiro, Ferreira de Castro,entre outros.Li muito, não era para fazer só parte da estante, esteticamente, não, li com muito entusiasmo muitos dos meus livros. Talvez por influência do meu irmão que me inscreveu como sócia do Circulo de Leitores.
Nas minhas férias, um livro, tem obrigatoriamente, de fazer parte daquilo que não podemos esquecer.
Nada dá mais prazer que a leitura.Vejo que tu também aprecias.Pode ser que o próximo seja a Raínha do Palácio das Correntes de ar.
Bjinhos.

Persona Naturale disse...

Gosto de ter uma escapatória para fugir de vez em quando ao Direito, uma vez, que pede muita leitura!

Um dia terás que ganhar coragem e ler O Nome da Rosa :p

Uma vez que quem me ofereceu o livro do post o levou outra vez para escrever uma dedicatória, estou a pensar em ler FINALMENTE O Príncipe de Maquiavel!

Beijinhos

Anônimo disse...

Talvez um dia, quem sabe.A idade Média, não é propriamente a época que ma atrai na leitura e filmes. Muito "pesada" esta época, muitas seitas, heresias...
Deve ser um romance exigente, construido com grande mestria de Humberto Eco.
Aquela biblioteca é muito misteriosa!!!
Costumo dizer que o livro que leio e o filme que vejo, tem muito a ver com o estado de espírito.
Bjinhos
Becas.

Persona Naturale disse...

Errata Becas: não é Humberto, mas sim Umberto lol

Tens de ler, o melhor romance histórico de todos os tempos :)

Bj

Anônimo disse...

Ok.talvez me convenças. Obrigada pela correcção do nome do escritor, mas reparei, agora numa "gaf" na 2ª linha não é "ma", mas sim "me". Acontece.
Bjinhos
Becas.

Persona Naturale disse...

Acontece pois, é normal.

Beijinhos