sábado, março 03, 2012

É bom saber...

... que há sempre alguém que sente a minha falta!

8 comentários:

Anônimo disse...

Claro que sim.Então uma pessoa como tu, pensavas o quê? Fazes falta a muita gente e tenho a certeza que mesmo que exista alguém que nada diga, lá no "fundinho", sente a tua falta se te ausentares por pouco tempo. Será que estou certa??
Concordo, quando dizes que é bem saber. Significa que gostam de nós, da nossa companhia e presença.
Nunca duvides da importância da tua presença.
Adoro o baloiço.
Bjocas.
Becas.

Persona Naturale disse...

Muito obrigada pelo teu comentário, gostei muito, muito bonito!

É sempre bom saber... e em relação à tua pergunta, penso que estás certa, mas uns dizem e outros não!

Beijinhos

Anônimo disse...

A menina teve saudades minhas?

M.Person

Persona Naturale disse...

Não sei, não sei... não me diz quem é, como tal como quer que eu lhe diga se tive ou não saudades suas?

Anônimo disse...

Eu sou Mysterious Person, comentador de blogs sobejamente conhecido em Portugal e arredores!

A menina não teve saudades? É bom saber que não faço cá falta.

Persona Naturale disse...

"de blogs"? Não fazia ideia que era assim tão conhecido.

Faz falta faz... e sabe disso... porque estou sempre a dizer que gosto que venha aqui comentar...

Agora enquanto pessoa "real" não lhe posso dizer se tive ou não saudades!

Anônimo disse...

O que interessa a pessoal real, se a virtual é agradável? a real há-de ser igual à virtual, não?

M.Person

Persona Naturale disse...

Acha que a real é igual à virtual? Para mim não é, a não ser que me conheça pessoalmente e sabe muito bem que gosto da sua companhia, mas como não sei quem é, tenho que dizer que a virtual, nada tem a ver com a real.