domingo, fevereiro 05, 2012

Se ele cantasse o Fado, seria este

Nem às paredes confesso

Não queiras gostar de mim
Sem que eu te peça
Nem me dês nada que ao fim
Eu não mereça

Vê se me deitas depois
Culpas no rosto
Eu sou sincero
Porque não quero
Dar-te um desgosto

De quem eu gosto
Nem às paredes confesso
E nem aposto
Que não gosto de niguém
Podes rogar
Podes chorar
Podes sorrir também
De quem eu gosto
Nem às paredes confesso

Quem sabe se te esqueci
Ou se te quero
Quem sabe até se é por ti
Que eu tanto espero
Se gosto ou não afinal
Isso é comigo
Mesmo que penses
Que me convences
Nada te digo

2 comentários:

Nídia Rocha disse...

LINDO POEMA E LINDO FADO,DE QUEM EU GOSTO NEM AS PAREDES CONFESSO !!
NÃO SE SE JÁ TE ESQUECI OU SE TE QUERO,,,,LINDO PARABÉNS PELA ESCOLHA ,,,,MINHA AMIGA NÃO ESQUEÇA PODE SER QUE ESSE ALGUÉM AINDA GOSTE DE SI,,,,,,BEIJINHOS
NIDIA ROCHA

Persona Naturale disse...

É lindo é :)

O problema é que eu não sei se gosta! Só ele e Deus sabem!

Ontem estive numa noite de Fados em S. João do Estoril, na casa de Fados Morangueiro.

A minha mãe viu um pouco do programa que está a dar na RTP 1 e viu o Mestre Chainho, eu não vi :(

Beijinhos