terça-feira, fevereiro 28, 2012

Os caminhos que se cruzam

Deus tem colocado ultimamente pessoas no meu caminho que só me fazem bem :) Três pessoas tornaram a minha vida mais feliz:

- com uma delas Deus juntou-me três vezes e agora tem muita importância para mim;

- outra foi através de uma amiga, e cada vez que estou com a pessoa em questão sinto uma grande paz e alegria;

- por fim, a "última aquisição", conhecida através da pessoa a que me refiro no ponto anterior, e sim JAJF, és mesmo tu :) gosto realmente muito da tua companhia!

6 comentários:

Anônimo disse...

e eu?? lolol :P

ASS: JFC

BJ

Persona Naturale disse...

Tu? Que eu saiba já te conheço há 7 anos e tal!

Bj

Anônimo disse...

Passou tão rápido, lembro de ir apanhar o bus militar e tu ali a espera do autocarro, velhos tempos que quando não te via, olhava a volta, olhava olhava, depois quando dava por ela, perdeu o bus militar, ainda por cima estava em mafra, pimba, apanha o comboio e depois taxi, muito gastei táxi naquele tempo.

ASS: JFC

Bj

Persona Naturale disse...

Sim, pois, está bem!

Mas não foi aí que nos conhecemos, foi no Casamento da Joana e do Rafa.

Bj

Anônimo disse...

Folgo em saber que eu não contribuo para a felicidade da menina. =(

M.Person

Persona Naturale disse...

Como não sei quem é, não lhe sei dizer se é a pessoa a que me refiro em primeiro lugar. Não gosta de se manter anónimo?