domingo, fevereiro 12, 2012

Cabo da Roca

Hoje fui ao Cabo da Roca. É um sítio onde gosto sempre de ir :)

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá boa noite, pelas imagens já vi que é um sitio muito bonito, devias estar com uma vontade de dar um mergulho, ehehehehehe. é preciso coragem eu então nem pagando muito dinheiro, só o gelo. no verão então faço como as crianças, molha um pé, molha um braço, etc até conseguir molhar-me todo ahahahahaha. beijinho grande JFC.

Anônimo disse...

é verdade cumprimentos a Family, incluindo o passaro também merece.

Persona Naturale disse...

Mas quem está a comentar? JFC? Junta de Freguesia do Cacém? lol lol lol

Mas tu nunca foste ao Cabo da Roca?
Estava estava, mas olha que não tenho muitos problemas com a água gelada. Contudo, já não consigo entrar de repente, tenho que entrar devagar... Lá vai o tempo que me atirava logo para a água, qual choque térmico!

Mas mesmo assim, chego à praia super cedo e se for preciso vou logo para a água!

Beijinhos

Anônimo disse...

lolol se fui ao Cabo da Roca devia ser piquinino, porque não me lembro. tenho uma vaga ideia do cabo espichel, mas foi visita de estudo da escola. há sitios que me recordo passar, mas cabo da roca não. tenho que combinar um dia contigo e apresentas-me a zona. em relação a agua, só tu mesmo, eu com agua gelada congelava-me logo e mesmo indo a praia cedo que também gosto mas entrar na agua, está quieto. precisava de oculos e boias pois não sei nadar nem boiar ahahahahahahahaha. beijinhos Junta de Freguesia do Cacém

Persona Naturale disse...

Foram muitos anos a frequentar as praias de Sintra!

Anônimo disse...

lololol

Anônimo disse...

Por acaso também gosto muito.

J.Crane

Persona Naturale disse...

:)

Bj