segunda-feira, janeiro 09, 2012

Farra e Fados

Ontem o dia foi passado no Monte do Lago (Grândola)!

Mas que grande dia :)

Para além do bom convívio, boa comida, bom ambiente ainda houve declamação de poesia, desgarradas e cantares alentejanos!
Para terminar o dia em grande houve sessão de Fados. Mas que ambiente espectacular! Todos na sala, com a lareira acessa a ouvir o trinar das guitarras e as vozes afinadas dos fadistas, já para não dizer que não é todos os dias que se tem a tocar para nós um dos mestres da guitarra portuguesa - António Chainho!

Em primeiro lugar agradecimentos aos proprietários do monte. Em segundo, agradecimento especial aos meus primos Lindinha e Zé :) Obrigada primos mais uma vez pelo convívio e amizade!

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece-me muito bem :)

Persona Naturale disse...

:) Foi muito giro!

Bjokas

Nídia Rocha disse...

O MEU FILHO TÃO BEM ADOROU ,,PORQUE É O MUNDO DELE,!!!OBRIGADA EM NOME DO MEU FILHO,POR TUDO PELA MANEIRA COMO FOI RECEBIDO,BELO DIA BELA NOITE ,,FORAM AS PALAVRAS DELE PARA MIM,,E PARA O PAI BEIJINHOS< NIDIA ROCHA O MEU FILHO CHAMA-SE RODRIGO FILIPE ROCHA MENDES AUGUSTO UM VIOLA A SEU DISPOR,COM O CHAINHO XAUUUUUUU

Persona Naturale disse...

Eu adorei. No fim até fui dar os parabéns ao Rodrigo. Foi sem dúvida um dia muito bem passado e para quem ama o Fado como eu, estar ali sentada num ambiente tão familiar foi sem dúvida muito bom.

Convívios destes é que se quer :)

Beijinhos grandes