terça-feira, janeiro 03, 2012

E ao ver-te Lisboa, Lisboa...

Ontem foi o dia todo em Lisboa :)

Como gosto da minha cidade!

Voltei a ter passe e como tal aproveitei esse facto.

Tive muitos assuntos a tratar em Lisboa, por isso, fartei-me de andar na cidade.

O meu dia começou logo de manhã a apanhar o autocarro para o Marquês de Pombal. Do Marquês fui até à Rua António Augusto Aguiar. A seguir tinha que ir à Praça da Figueira, mas por azar a linha azul ficou interrompida por avaria e lá fui esperar por um autocarro na Duque de Loulé. Saí no Rossio e lá fui. A seguir fui em direcção à FDL. Acabei por almoçar lá e como o gabinete de Pós-Graduados só abria às 14 tive que fazer tempo. Depois regressei aos Restauradores e fui aos CTT. Perguntam-me porque não fui logo aos CTT, porque precisava de um documento do gabinete de Pós-Graduados. Agora sim, vem a melhor parte. Como já tinha tratado de todos os assuntos tinha tempo para dar umas voltinhas. Dos Restauradores fui até às Escadinhas do Duque e subi-as todas. Que saudades, já nem me lembro da última vez que fui para aqueles lados. Destino: Igreja de S. Roque. Gosto imenso da Igreja de S. Roque, é linda linda linda. Depois desci a rua e fui até ao Largo do Chiado, aproveitei e visitei também a Igreja da Encarnação e depois a dos Mártires. Depois continuei a descer a Rua Garrett e fui aos Armazéns do Chiado, em vão, porque aquilo que queria não encontrei. De seguida fui em direcção à Rua de São Nicolau para ir à Paulus Editora e lá comprei umas coisinhas :)

Por fim, apanhei o comboio no Rossio e regressei a casa.

Grande dia em Lisboa!

Como gosto de ti, minha cidade!

8 comentários:

Anônimo disse...

olha e a menina dizer alguma coisa quando anda em Lisboa não? lol

bj

Bárbara

Persona Naturale disse...

Menina Bárbara ontem n parei lol

E n te mandei msg pk fui só mm à FDL para ir buscar 2 documentos ao gabinete de Pós-Graduados, mas como ainda n eram 14 estive a fazer tempo, mas n foi muito.

Amanhã devo ir.

Bj

Anônimo disse...

Então manda sms ou um toque que eu passo por lá :)

bj até amanhã

Bárbara

Persona Naturale disse...

Ok.

Bj

Anônimo disse...

Esta Lisboa que eu amo....etc e tal.
Lisboa é Linda, ou não fosse a minha cidade (desculpem esta minha vaidade).
Dispensa-se ginásio com tanta passeata.
Bjocas.
Becas.

Persona Naturale disse...

É verdade "Esta Lisboa que eu amo":

Nesta Lisboa que eu amo
Sinto o mar em cada esquina
Esta Lisboa tem ondas
No andar de uma varina
Cidade tão antiga, cidade amiga
Modesta e bela
Varia com as marés
E tem o Tejo a seus pés
A chorar de amor por ela...

Temos de ter vaidade na nossa Cidade de Lisboa, porque é LINDA LINDA LINDA!

Não posso também ir todos os dias ao gym, porque só tenho direito a 3 vezes por semana, e mesmo que pudesse ir todos os dias não ia, porque não aguentava.

Bjokas

Anônimo disse...

Que saudades tenho eu de lisboa tb...quem me dera ter passe e as vezes ir passear para lá :)


Andreia Vinagre

Persona Naturale disse...

É o que o passe tem de bom :)

Temos livre trânsito... e qualquer dia vou voltar a "atacar" os eléctricos 15, 18 e 28 :)

Bj