domingo, janeiro 22, 2012

Como gosto do mar!

Quando estou um pouco em baixo e preciso de pensar bem na vida, o mar é uma das coisas que me dá tranquilidade. Sempre gostei do mar. Hoje fui à "minha" Praia Grande. Nunca me canso de ir àquela praia, não fosse ela a praia da minha infância... depois ficam todos muito admirados como é que aguento entrar em águas geladas e ficar lá imenso tempo... A resposta é: estar habituada às praias de Sintra!

Depois fui à Casa da Guia (Cascais) e por lá fiquei a ver o sol a espelhar no mar!

Foi um bom Domingo!

6 comentários:

Anônimo disse...

:)

Love you my friend


Andreia V.

Persona Naturale disse...

Love you too :)

Passei de carro pela Fortaleza do Guincho :)

Bj

Anônimo disse...

Fotos muito bonitas :) Eu também adoro o mar, acalma-me...

Persona Naturale disse...

Obrigada querida amiga.

Sempre gostei do mar :)

Beijinhos grandes

Anônimo disse...

Ohhh podias la ter ido dizer um oi... :)

fotos mt bonitas


andreia v.

Persona Naturale disse...

Não parei sequer no Guincho, foi só mesmo de passagem!

Obrigada!

Bj