segunda-feira, dezembro 12, 2011

Sometimes...

... people need to cry!

5 comentários:

Anônimo disse...

e quando o "as vezes" se torna no "todos dias", temos um rio a atravessar a porta de casa. Não chores mais, FAZ-TE À VIDINHA!

Anônimo disse...

Mana não ligues porque sinceramente ninguém percebeu! As pessoas necessitam de chorar é verdade sim e às vezes certas pessoas deveriam chorar mais vezes para lavar a alma e serem menos rancorosas...!Todos nós temos os nossos momentos, faz parte da vida que muitas das vezes é complicada. Quem nunca chorou? Seja porque está nervoso, triste, com saudades de alguém, porque acham até às vezes que não vão conseguir!!!Tudo passa e chorar na vida é tão importante como rir! Quem chora todos os dias é que sabe o porquê do chorar e talvez precise que ajuda, do apoio dos outros. Agora que me lembre o chorar todos os dias por exemplo acontece quando perdemos alguém que nunca mais veremos na vida mas que certamente estará no coração e na memória. Um grande beijinho para ti mana que és um grande ser humano.

Persona Naturale disse...

Obrigada mana :)

Mal de mim se chorasse todos os dias. Mas é como tu dizes, o chorar faz parte da vida e é tão importante como o rir.

As pessoas não são de ferro e todos temos os nossos altos e baixos.

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa bem disposta e alegre por natureza e detesto ver as pessoas tristes, mas eu própria também tenho direito aos meus momentos de reflexão e tristeza.

Mais uma vez as tuas palavras emocionam-me :) Obrigada por tudo!

Beijinhos grandes

Anônimo disse...

De nada mana! Sabes que podes contar comigo nesta vida que tem por vezes caminhos tão incertos! Mas um coisa é certa terás sempre a minha amizade como prova disso para te apoiar! Muitos beijinhos.

Persona Naturale disse...

Eu sei mana :)

Obrigada.

Beijinhos grandes