segunda-feira, dezembro 19, 2011

O jantar

No Sábado foi o jantar do meu ginásio!

É óbvio que a minha mesa, a mesma da do Álvaro, tinha que ser a número cinco e porquê? Porque como tinha estrelas (como podem ver na imagem) era a mesa 5 estrelas :) e nós somos 5 estrelas!

Foi um jantar animado. Fiquei triste porque estava convencida que ia ganhar um prémio, um Óscar do ginásio. Como não ganhei vou ponderar se continuo ou não a frequentar o ginásio! Não se admite :p O único Óscar que levei para casa foi o do centro de mesa :p o que já não e mau.

Foi bom sim senhor!

Fico a aguardar por mais jantares!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga querida, sei que o ginásio não é teu forte, mas não desistas por não teres ganho o Óscar do ginásio, haverá mais oportunidades, mostra a eles que sabes treinar podes variar os treinos e deixa-los de boca aberta, mostra que fazes tudo por tudo e que mereces um Óscar mas não deixes de treinar. Beijo Ass: Teu Amigo JAMES

Persona Naturale disse...

Não é o meu forte? E que ideia é essa de não deixar de treinar? Eu farto-me de treinar, é raro faltar e gosto muito de andar no ginásio!
Tu é que andas há meses a dizer que vais para lá e nada...

Tens a certeza que sabes quem é a "gerente" do blog? lol

Bj

Persona Naturale disse...

Mais, eu não ganhei o Óscar, mas basta que o meu instrutor me diga que tem muito orgulho em mim :) Porque quando fui para lá estava uma lástima e agora upa upa lol

Bj

Anônimo disse...

Imagino e peço desculpa pela linguagem mas deves estar uma "brasa", mas a verdade é que sempre fostes uma "Brasa". com ginasio ou sem ginasio, sempre fostes uma raparifa giraça. e pronto peço desculpa pelas mensagens anteriores. beijokas e um feliz ano novo que apesar da crise que 2012, o dito ano que seja melhor que o anterior. beijokas do jaiminho

Persona Naturale disse...

Um Feliz Ano Novo também para ti.

Bj