domingo, dezembro 25, 2011

As minhas prendas

Gostei imenso das prendas :)

A todos um grande obrigada pelas prendas.

Contudo, tenho que referir três prendas especiais:

- o terço de prata porque tanto esperei - já está benzido pelo Padre Ricardo :) agora posso dizer que foi benzido no dia de Natal, para quem é católico estas coisas têm um enorme significado;

- o meu eterno perfume Burberry Weekend;

- o bilhete para o musical "O Melhor de La Féria" - desta prenda é que eu não estava à espera :)

Depois disto tudo e de gostarmos das prendas penso que ainda há tempo de pedir mais umas coisinhas ao menino Jesus. Meu melhor amigo quero-te pedir muita saúde, amor e alegria para mim e para todos aqueles de quem gosto e pronto, para os que não gosto tanto também :p porque todas as pessoas merecem pelo menos ter muita saúde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem dito prima, princilpamente a ultima parte.
Eu bem vi a tua cara de supreendida, quando viste o bilhete para o musical,
Bjs zezinho

Persona Naturale disse...

Viste n viste? :)

Bjokas grandes Zézinho

P.S.: tb gostei da tua cara quando viste os DVDs na caixa de ténis da Element!

Anônimo disse...

Para mim, o Natal é sempre especial.
Por tudo que todos conhecemos, mas cada um de nós tem sempre uma recordação. Eu vivo intensamente o Natal, já o meu pai o fazia e no entanto era pessoa de personalidade que não deixava transparecer muito os seus sentimentos, mas recordo o seu olhar feliz em ver todos à sua volta.
È certo que o Natal torna-se mais quente quando é possível estarmos em família e com a pequenada junto. Quando se cresce e têm a mania que já não são enganados, temos de improvisar. Ex: disso foi o teu bilhete para o musical e os DVDs do Zézinho na caixa dos ténis.
Gostei de vos ver.
Bjocas e continuação de Boas festas.
Becas.

Persona Naturale disse...

Obrigada e igualmente Becas.

Bj