sexta-feira, dezembro 30, 2011

Adeus Ford Tuscany

Ontem foi a última vez que vi o "nosso" Ford Tuscany e hoje é o último dia que está nas mãos do meu pai. É desde 1997 o carro da família e como tal, marcou muito. Apesar de já estar muito velho, tem uma máquina que é um espectáculo, mas a verdade, é que já merece a reforma. A foto que aqui publico foi tirada em Fátima, em 2006. A pessoa que está ao volante sou eu, mas foi só para a fotografia, uma vez que só tirei a carta em 2007. Ainda cheguei a conduzi-lo umas quantas vezes. Mas como tudo na vida tem um fim, o fim do Ford Tuscany chegou hoje. Deixará boas recordações.

6 comentários:

Anônimo disse...

E outras tantas recordações virão :)


Andreia V.

Persona Naturale disse...

É verdade!

Bj

Anônimo disse...

Nunca pensei que deixar este carrinho me custasse tanto.
Quando vim embora do stand e o vi estacionado, deu-me um aperto no coração, mas o seu tempo chegou ao fim.Portou-se sempre muito bem e deu-nos muitas alegrias. Espero sinceramente que seja muito bem estimado com o proprietário que o levar.
Que o actual seja tão bom como ele foi.
Becas.

Persona Naturale disse...

Não me digas que escreveste o comentário com uma lágrima ao canto do olho? :P

Bj

Anônimo disse...

Não, mas ainda não me habituei e, quando espero pelo pai, dou comigo a tentar ver chegar um carro azul escuro.
Becas.

Persona Naturale disse...

Como agora não vejo o carro azul à porta de casa (porque agora o meu é que fica na rua), penso sempre que o pai ainda não chegou :p

Bj