domingo, novembro 06, 2011

Três Sábados de Novembro

Gosto do mês de Novembro é um facto, é um dos meses que gosto mais. Os outros que gosto, são o Março e o Maio :) por razões óbvias :)

Ora, não podia ter começado da melhor forma... O dia de ontem foi espectacular e avizinham-se mais dois Sábados bons. Mal posso esperar pelo Sábado que vem e pelo Sábado de dia 19 :) É outro facto eu sentir-me muito bem com as pessoas de quem gosto e que me tratam bem!

Depois resta o Sábado de dia 26... para este ainda não há nada programado, mas até lá ainda se pode tornar num Sábado espectacular e assim, poderei dizer que os quatro Sábados de Novembro foram todos 5 estrelas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda só passou um, e já sabe dos outros todos???


M.Person

Persona Naturale disse...

Já sei já. Não tenho a certeza se serão espectaculares como o último Sábado, porque não adivinho o futuro, mas tenho quase a certeza que serão muito bons. É o que dá ter uma família grande com muitos primos e ter o aniversário de uma pessoa que amo muito, no dia 15 :)

Como disse, só não sei como será o Sábado, de dia 26, porque ainda não tenho nada programado.

Anônimo disse...

Bem, adivinha-se um mês de Novembro animado.
Ao contrário de ti, eu não gosto deste mês, não me perguntes porquê, acho-o triste e faz-me sentir mais em baixo.Não sei se é por escurecer mais cedo e os dias ficam mais pequenos, sei lá. Manias... talvez!
Bjocas.
Becas.

Persona Naturale disse...

Eu gosto... é neste mês que vem o frio, e não é aquele frio de Dezembro... e não sei porquê gosto do nome do mês - Novembro!

Tu deves é gostar do Agosto... pl razão que sabemos e pk está sp calor :( lol
Mas admite lá que também gostas muito do mês de Março!

Bj

Anônimo disse...

Admito sim que gosto muito do mês de Março, por chegar a Primavera e ter tido a minha "florzinha" neste mês.
Bjocas.
Becas.

Persona Naturale disse...

Yap :)

A única coisa que não gosto no mês de Março é do pólen das florzinhas que me dão cabo do sistema :p

Bj