quinta-feira, novembro 17, 2011

Sítios para visitar IV

Santiago de Compostela

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorava lá ir...Dizem q é lindo...



Andreia V

Persona Naturale disse...

Eu gostava mesmo muito de ir por razões óbvias :)

Bj

Anônimo disse...

Já lá fui mana e é lindissímo, se pudesse voltava lá outra vez!!!!!Beijinhos.

Persona Naturale disse...

Imagino mana :)

Bj

Anônimo disse...

Eu também já lá fui!!! É mesmo "digno de se ver"-como diz a tia Leonor.
Fui no ano passado numa visita de estudo de moral que durou dois magnificos dias, visitei à luz do dia e à da "Lua" e ambos foram muito bonitos.
Se por acaso necessitares de companhia conta comigo :))
beijinho Talita

Persona Naturale disse...

Antes da companhia preciso de tempo e de dinheiro lol lol

Mas ainda bem k gostaste, gostava muito de ir. Quando for já sei k posso contar ctg :)

Beijinhos para todos