domingo, novembro 06, 2011

Quando se gosta de alguém...

... ouve-se este fado da Amália e percebe-se tudo :)

Aconselho a ouvirem o fado. Depois digam se não tenho razão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois, não sei qual o fado a que te referes,(onde tou, não dá para ouvir) mas olha que para o amor há canções muito mais lindas que o fado. Este tipo de canção, retrata mais tristeza, sofrimento etc e tal... e quando se gosta não é suposto ser estes os sentimentos que se sentem. Se assim é, não vale a pena. Ninguém merece que se sofra por ele (no amor, claro).
Espero que seja uma fase passageira.
Bjinhos.
Becas.

Persona Naturale disse...

Mas não se trata de ser para o amor. Simplesmente, este fado foi a própria Amália que o escreveu e está engraçado, pk kd se gosta de alguém fica-se como ela o diz :)
Não é um fado triste, é giro :) e só demonstra que a Amália quando escrevia o que sentia saía-lhe coisas bonitas e com sentido!
Depois ponho para o ouvires!

Permite-me discordar ctg, quando dizes que quando se ama ou se gosta de alguém não há tristeza, nem sofrimento... há sim, quando se ama ou se gosta de alguém para além dos sentimentos bons, estes dois também estão presentes, pk quando se etá longe de quem se gosta há tristeza e quando tudo acaba, e uma das partes continua a amar há sofrimento...

Bjoka