sexta-feira, novembro 04, 2011

Pergunta que me fizeram

Há tempos fizeram-me uma pergunta, à qual só poderia dar uma única resposta.

"O que é que tu não eras capaz de fazer?"

Resposta: Trair uma pessoa.

Não gosto de traição, muito menos, numa relação amorosa. A quebra de confiança é o pior que pode acontecer numa relação, pois nada volta a ser como dantes.

Nada justifica a traição. PONTO.

Deixaram de gostar de uma pessoa? Então sejam sinceros e digam-lhe, não se metam com outras pessoas ao mesmo tempo.

3 comentários:

Anônimo disse...

De ti só esperava esta afirmação. És diferente da maioria da juventude que me rodeia e olha que sei do que falo.
Só quem te conhece bem, sabe que falas verdade.
És um tesouro muito valioso que ainda não foste encontrado.
Mas tem cuidado, o que não falta para ai são pessoas falsas.
MERECES O MELHOR DO MUNDO.
Bjocas.
Becas.

Anônimo disse...

Concordo, também penso assim, não há nada mais asqueroso que a traição.

M. Person

Persona Naturale disse...

Obrigada Becas.
Ou então já foi encontrado e quem o encontrou não soube dar o devido valor. Infelizmente, há pessoas k n ligam à seriedade, sinceridade, honestidade...
Obrigada tb, por dizeres k mereço o melhor do mundo... eu acho que um dia ainda vou ter sorte e ter alguém que me saiba dar o devido valor.
Há que ter esperança e fé.

MP: não tenha dúvidas.

Bj

6/11/11 00:47

Post Scriptum: este comentário foi escrito hoje (dia 6) às 00:47, mas não sei o que se passou. Ficou com uns caracteres esquisitos e por isso, fiz copy paste, pus bem e apaguei o anterior.