sábado, novembro 26, 2011

Para a minha mana Lena

As rápidas melhoras!

Muitos beijinhos!

P.S.: já te livraste das "malvadas"!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai tão querida manita :) muito obrigada! Tenho tido muitas dores na língua, nos ouvidos e claro na garganta, se soubesse que era assim tão complicado não tinha feito! Mas enfim é por uma boa causa! Fui hoje a uma consulta e o médico disse que as dores são normais, que é devido à cicatrização! Que saudades que tenho de comer, até agora só têm sido líquidos e a muito custo!Mana quando tiver fixe tens que vir à minha casita!Muitos beijinhos e um grande abraço!Adoro-te.

Persona Naturale disse...

Come gelados, muitooooooos gelados!

Bjokas grandes e as melhoras!

Anônimo disse...

Se soubesses o que me custa comer gelados mana!Até água me custa beber!Beijinho grande e obrigada.

Persona Naturale disse...

Acredita que sei, ou já te esqueceste que eu antes de ser operada ao nariz (aos adenóides) n conseguia respirar pelo mesmo e tinha a garganta toda fechada????

Nem me quero lembrar, nem se via a campainha, até respirar custava e engolir a própria saliva era um sofrimento atroz. Estive nessa altura quatro dias só a liquídos e mesmo assim soube Deus! E a isto tudo a acrescentar a febre de 40 graus e as dores de cabeça e corporais. De todas as vezes que fiquei assim (de cama) esta foi a pior. Mas melhor foi aquela vez que não tinha só amigdalite, nem faringite, cheguei ao cúmulo de ter ambas ao mesmo tempo!
Graças a Deus que desde que tomo há um ano o Broncho-Vaxom nunca mais tive amigdalites, nem faringites, mas vou ter que tomá-los 2 vezes por ano até morrer, sim, até morrer. O médico disse logo que a operação no meu caso não ia resultar pk th muitas alergias e ao tirar as amígdalas deixava de ter amigdalite, mas teria faringite.

Bjokas grandes e rápidas, rápidas melhoras