quarta-feira, novembro 23, 2011

Os olhos que tudo vêem

A Minnie na imagem está toda feliz, mas hoje saí do ginásio totalmente de rastos. O meu instrutor tem visão laser, a sério que tem... é pior que o olho do Sauron d'O Senhor dos Anéis... vê tudo!

E quando eu pensava que ele não tinha visto as minhas flexões com deslocação, eis que no fim do meu treino pede-me para ir fazer os alongamentos no piso da musculação e quando desci as escadas tive que fazer novamente as três séries das tais flexões :s e depois ainda tive que fazer uns abdominais que nunca tinha feito, mas que me iam matando.

A verdade, é que gosto do meu instrutor :) e gosto de corresponder às expectativas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai pois é!. Deves estar a pensar que o instrutor se distrai.
Bjocas.
Becas.

Persona Naturale disse...

Pois, pensava eu que sim!

Ele estava atrás das escadas e o campo de visão dele não me via, mas pelos vistos enganei-me :p

Bj