segunda-feira, novembro 21, 2011

O meu Salmo preferido

Salmo 23

Javé é o meu pastor.
Nada me falta.
Em verdes pastagens me faz repousar;
para fontes tranquilas me conduz,
e restaura as minhas forças.
Ele me guia por bons caminhos,
por causa do Seu nome.
Embora eu caminhe por um vale tenebroso,
nenhum mal temerei, pois estás junto a mim;
o Teu bastão e o Teu cajado deixam-me tranquilo.

Diante de mim preparas a mesa,
à frente dos meus opressores;
unges a minha cabeça com óleo,
e a minha taça transborda.
Sim, felicidade e amor me acompanham
todos os dias da minha vida.
A minha morada é a casa de Javé,
por dias sem fim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amiga não conhecia...é muito bonito :)


Andreia V.

Persona Naturale disse...

É um Salmo muito falado na missa, há mesmo canções sobre este Salmo, uma delas é O Senhor é meu pastor que já publiquei na rubrica Rezar a Deus Cantando. Ouve a música, é mm linda.

Bj

Anônimo disse...

Vou ouvir :)


Andreia V.

Persona Naturale disse...

Já ouviste? Procura a publicação pk o nome da música tem o link para ouvir.

Bj