terça-feira, novembro 15, 2011

Foi hoje...

... que comecei a fazer as compras de Natal!

8 comentários:

Anônimo disse...

Também queria começar cedo este ano, para evitar as correrias de ultima hora.. vamos lá a ver se é este Natal!

Beijinhos

Petra

Persona Naturale disse...

Eu nos outros anos, em Outubro, já tenho quase tudo comprado. Este ano já vou um pouco tarde, mas ainda vou a tempo :)

Bjokas

Anônimo disse...

Feliz daquele que faz as compras de Natal.
Já falta pouco para se começar os efeitos natalícios na casa. Adoro esta quadra, por tudo.
Já agora, não te esqueças da minha. Ok.
Bjocas.
Becas.

Persona Naturale disse...

Eu nunca me esqueço de dar prendas às pessoas!
Já tens uma para ti!

Bj

Anônimo disse...

Mas que pressa...

M.Person

Anônimo disse...

A verdade tenho de dizer, que tu nestas coisas, "primas", até sonhas, eu sei!
Mas este ano tem de existir contenção nas despesas. Ok?.
Bjocas grandes.
Becas.

Anônimo disse...

Já agora para M. Person. Não conhece a menina do blog, senão não dizia "tanta pressa". Quem a conhece sabe que ela não deixa para amanhã o que pode fazer hoje.
Principalmente nestas matérias.
Becas.

Persona Naturale disse...

MP: não gosto de deixar as prendas para Dezembro... parece que fica tudo doido e não se pode andar nas compras tal é a quantidade de povo!

Becas: eu sei k tem k haver controlo. Acredita que vai mm haver contenção.

Bjs