terça-feira, outubro 18, 2011

Para a Chavaleca

O Heffalump és tu (óbvio) e o Roo sou eu :p

8 comentários:

Anônimo disse...

ÓOOHHH que lindo chavaleca! Amei mesmo, completamente sem palavras sabes, esta imagem transmite o quanto enorme é a nossa amizade e que não tem fim!
Somos inseparavéis e verdadeiras amigas mesmo!

Obeigado pela força, o que desejo para mim desejo o mesmo para ti!!

Simplesmente Adoro-te :)

Margarida S.

Persona Naturale disse...

Eu sabia que ias gostar :):):)

De nada. Sabes que tb gosto muito de ti Chavaleca!

Bj

Anônimo disse...

Ohhhh tão gira a imagem :) Gosto das duas... bjinhos



Andreia V.

Persona Naturale disse...

Bigada.

Bj

Anônimo disse...

he he eu também gosto das duas e acima de tudo..ai...aiii hum.....

GOSTO DE VOCÊS :-)

Margarida S.

Persona Naturale disse...

... e acima de tudo gostas do Guito :P

Bj

Anônimo disse...

Não não esse já passou á décadas!!
BABY BABA BABA BAYB.... (risadas)

Margarida S.

Persona Naturale disse...

Bába olhe o "qui" perdeu,
Bába criança "crésceu",
Bom, bem feito pra você
Ehh, agora eu sou mais eu
Isso pra você aprender a nunca mais me esnobar
Bába baby, baby, bába, bába...

Kelly Key

LOL

Bj