quarta-feira, outubro 05, 2011

O papel da nossa vida

Às vezes perguntam-me se se pudesse escolher um papel num filme qual seria.

A escolha começa logo mal, porque o papel que gostava mesmo é um papel masculino lol Gostava imenso de fazer de Judas no Jesus Christ Superstar, aquela performance do Carl Anderson é única e uma vez que sei as músicas todas do filme, não fazendo de Judas poderia sempre fazer de Maria Madalena :p mas fazer de Judas é que era... Já me estou a imaginar a cantar o Heaven On Their Minds lol lol sempre gostei de representar, então cantar ao mesmo tempo é o dois em um perfeito! Por isso, é que adorei dar o Auto da Barca do Inferno, porque com o Professor João Carlos havia sempre representação :) Já para não dizer que a Irmã Conceição me escolhia quase sempre para ir para o altar para cantar com gestos nas celebrações de entrega do catecismo :p

Como sou mulher tenho que escolher um papel feminino e a minha escolha recai sobre dois papéis: Elizabeth Bennet (Keira Knightley) no Orgulho e Preconceito e Ana Bolena (Natalie Portman) no Duas Irmãs, Um Rei.

Adorava ser a Ana Bolena dos Tudors, porque acho que de todas as Anas Bolena a melhor é sem dúvida a Natalie Dormer, mas como este papel implica aparecer nua é óbvio que não o fazia.

Agora eu é que pergunto: quais os papéis da vossa vida?

2 comentários:

Anônimo disse...

O papel da nossa vida... olha gostaria de ser uma princesa... Agora qual delas??não sei se uma princesa do passado, do presente ou do futuro...Acho que os contos de fadas..são contos de fadas...e as princesas da vida real, tb não tiveram uma vida facil.



Andreia V.

Persona Naturale disse...

Eu n gostava nada de ser princesa hoje em dia, exactamente, por aquilo k dizes, n é nada fácil :p

Bj