quarta-feira, outubro 19, 2011

I need a compass

Preciso urgentemente de uma bússola.

Estou totalmente desorientada em todos os aspectos da minha vida ;(

8 comentários:

Anônimo disse...

Ás vezes também parece que ando desorientada e sem saber o que fazer e esperar da vida... Por vezes nada acontece como esperamos ou desejamos e isso deixa-me down!!

Mas havemos de conseguir aquilo que no fundo desejamos, com esforço, luta e coragem, enfrentando e ultrapassando os obstáculos com que nos possamos deparar para atingirmos os nossos objectivos!!

Margarida S.

Anônimo disse...

Minhas queridas... não podemos ir abaixo, temos todas que nos apoiar nos amigos, na familia, na religião... E apesar de td temos de ter um pensamento que pode parecer que tudo está mal...mas há sempre uma luz ao fundo do tunel...

Força...no fundo tudo se resolve.


Andreia V.

Persona Naturale disse...

Muito obrigada pelos comentários de ambas. Adoro-vos!

Bj

Anônimo disse...

ADORO-VOS ás duas!! Comigo podem sempre contar e se quiserem e deixarem, faço questão de partilhar convosco os bons e os maus momentos que possam surgir na vida, estarei sempre a vosso lado e a apoiar-vos!!

Margarida S.

Persona Naturale disse...

Obrigada Chavaleca!
Apaguei o teu comment pk publicaste o mm 2 vezes.

Fico mto feliz que venhas aqui comentar!

Bj

Anônimo disse...

Eu tb vos adoro...


Andreia V.

Persona Naturale disse...

Eu sei :)

Bj

Anônimo disse...

Não és a única desorientada, ainda tens a bússola e eu nem bússola tenho, tem que ser por cabeça, via cerebral ehehehehe, isto nas ilhas desertas faz jeito, mas acho que se parasse numa ilha dessas, ficava por lá algum tempo. beijokas do jaramias ( james)