segunda-feira, outubro 31, 2011

Happy Halloween!


(versão Marilyn Manson - espectacular)

3 comentários:

Anônimo disse...

Halloween... gostava tanto de um dia me mascarar e ir pedir doçes ou travessuras :P


Amanhã pão por Deus ;)


Andreia V.

Anônimo disse...

Sabes o que me lembrei...tenho saudades dos tempos do colégio... e lembrei-me quando só queriamos ir para o bosque para ir bater ferros...saimos a correr das aulas :) que bons tempos...



Andreia V.

Persona Naturale disse...

Eu sp gostei do Halloween...
Preferia mil vezes celebrar o Halloween do k festejar o Carnaval, pois não acho graça nenhuma a este.

Era o bate ferros ou o bate chapas lol

E tu só chegavas já perto das 9. Nós com o Zé Luís, como sabes, às 7e30 já tavamos no colégio. Ficavamos à espera ka Anabela abrisse o bosque para irmos logo a correr para os bate ferros. Eu e a Susana eramos as "melhores" lol eu até cheguei a ficar com as pernas magoadas, e depois a tábua numa delas saltava. Grandes tempos!

Bj