sexta-feira, outubro 21, 2011

Ficar em casa

Já não me lembro do último dia (sem ser fim-de-semana) em que fiquei em casa o dia todo. Hoje é desses dias... apetece-me ficar em casa. Já pensei ir ao ginásio, mas talvez vá amanhã e não hoje. Para compensar, posso sempre fazer Pilates em casa e acho que é isso que vou fazer por volta das 16 horas.

Tenho saudades daqueles dias de Inverno, em que o céu está cinzento. Depois ponho-me à janela a ver a chuva cair, ou então vou para o meu alpendre toda enroupada (normalmente, embrulhada numa manta) ver a chuva bater no chão com toda a força, e ouvir o som da água da chuva a escorrer pelas telhas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá tudo bem? Posso dizer que não sou muito amigo do inverno mas concordo contigo, já sinto saudades mas só um bocadinho da chuva e frio, ir a janela e vé-la a cair ou até mesmo ir a rua leva-la com ela, basta levar o shampõo ehehehehe. Em relação ao gym, não comeces a falhar, falhas uma vez, falhas duas depois para voltar é um castigo, foi o que me aconteceu comigo mas isso também é psicologico, ainda não fui porque estive esta semana na loja, nem estava a espera que precisassem de mim. beijo grande James

Persona Naturale disse...

Eu n desisto das coisas!

Desistir nunca!

Bj