terça-feira, outubro 25, 2011

Falta de assistentes

Para quem não sabe a FDL está com falta de assistentes para leccionarem as aulas práticas. Ora, eu como sou uma pessoa que se preocupa com estas coisas, lembrei-me de duas pessoas. Convidem o Christian Bale e o Hugh Jackman. Digam lá se não têm o perfil adequado para assistentes?

Se eles fossem contratados, pedia uma autorização para repetir as cadeiras leccionadas por eles :p

Quando se tem um assistente jeitoso, até se estuda melhor, mas já não garanto que se consiga estar com muita atenção nas aulas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Estão aprovados :)

Bárbara

Anônimo disse...

Aprovadissimos :)

Anônimo disse...

Olha até eu me candidatava para fazer direito com esses assistentes...



Andreia V.

Anônimo disse...

Permita-me, cara Dra. Andreia, acrescentar ao elenco o único Bruce Willis! Espero que ache bem!

Ana

Persona Naturale disse...

Para mim até bastava só o Christian Bale :p

Ainda bem que aprovam :)

Ana: é quem tu quiseres lol

Bj