Está tudo admirado com o meu jeito para trabalhos manuais lol
Ontem fui para a FDL e aproveitei para começar a fazer os brindes para o jantar de dia 15 e os colegas que estavam ao meu lado viram um já feito e pensaram que eu tinha mandado fazer porque não parecia nada feito manualmente lol Então continuei o trabalho e ficaram estupefactos ao verem como eu fazia os brindes :p
Hoje cá em casa, também ficaram todos muito admirados com os brindes e disseram logo que é preciso muita paciência.
É um facto eu gostar de trabalhos manuais, gosto de fazer crochet, trapilho, de bordar, de coser, de fazer saquinhos com restos de tecidos, adoro pintar e desenhar, já para não falar no meu jeitinho para embrulhar prendas, sim, porque até para isso é preciso ter-se jeito :) No Natal sou sempre eu a embrulhar as prendas, menos as que são para mim, obviamente!
Em relação à paciência, é verdade, é preciso ter muita e estes brindes dão muito trabalho, desde cortar, colar, medir... Mas tudo na vida dá trabalho e é preciso ter paciência quando se quer algo.
Sou perfeccionista, é um facto. Algumas pessoas vêem o perfeccionismo como um defeito, outras como uma qualidade. Mas eu penso sempre assim: se se vai perder tempo com alguma coisa, então mais vale que essa coisa fique bem feita. A verdade é que até hoje sempre me dei bem com o meu perfeccionismo.
Post Scriptum: depois do dia do jantar faço uma postagem com os brindes para verem. Não posso fazer já porque os convidados não os podem ver!
2 comentários:
Tu e os trabalhos manuais... é muito giro de ver. lool
Bárbara
É verdade, tu viste :)
Bj
Postar um comentário