sexta-feira, setembro 02, 2011

Foto tirada ontem

No meio da escuridão há sempre uma luz e um caminho para seguirmos.

4 comentários:

Anônimo disse...

É verdade amiga. São também nessas alturas que testamos as nossas capacidades e ficamos a conhecer um pouco mais do quão realmente conseguimos ir mais além.

Ana

Persona Naturale disse...

É mm isso ;)

Bj

Anônimo disse...

Há sempre uam esperança porque a vida nos dá sempre isso! Mesmo nos piores momentos em que julgamos que não somos capazes de aguentar a dor, aguentamos porque alguém anda connosco ao colo! Há coisas na vida que acontecem quando menos esperamos quando julgamos que tudo está bem, mas a vida dá muitos voltas! Tudo isto para dizer que o que não nos mata só nos fortalece embora custe sempre, pois as palavras são belas de se dizer mas só quem passa por as mesmas é que sabe o seu verdadeiro significado...! Hoje em dia as pessoas perdem o seu tempo com coisas que não merecem o seu merecido tempo, as verdadeiras coisas e as mais belas coisas são aquelas que na vida passam a correr e que na altura não nos apercebemos! Faço aqui um apelo à amizade, ao amor, seja ele qual for o amor, amor por um companheiro, amor de pais para filhos, amor de filhos para pais, amor da família. Creio que a verdadeira luz que move o mundo é o AMOR seja ele de qual natureza for.Amiga deixo-te aqui um grande abraço e beijinho, tu és a verdadeira palavra de AMIZADE, palavra essa que as pessoas hoje banalizam tanto mas que poucas conhecem o seu verdadeiro siginificado.
Da tua Mana.

Persona Naturale disse...

Ó manita que comentário tão lindo!
N digas isso sb mim, sou simplesmente alguém k gosta de dar sp um sorriso em todos os momentos da vida das pessoas k me são queridas. Graças a Deus k nunca nos deixámos de falar :)
Saber k th pessoas cm tu, sp prontas para ouvir os meus disparates, tristezas, alegrias dá-me alento para continuar a viver cada dia na certeza que em todos os momentos k precisar de ti tu estarás lá :)

Bj