quinta-feira, agosto 11, 2011

Um site de visita obrigatória

Foi com alegria que hoje soube que o meu instrutor do ginásio tem um site.

Ainda está em fase inicial, mas não é por isso que deixa de estar com muita qualidade, antes pelo contrário.

Já não é a primeira vez que falo do meu instrutor aqui no blog. É graças a ele que voltei a fazer exerício físico regularmente, pois fiquei seis anos sem mexer uma palha. Nunca desistiu de mim e continua a acreditar que posso fazer sempre mais e melhor. Ele dá-me a determinação que por vezes me falta e por isso digo que é graças a ele que mudei completamente o meu estilo de vida.

O site dele trata exactamente de "exercício físico" e como este pode mudar vidas, nomeadamente a nível da saúde corporal e mental, por esta razão não deixem de visitar o site.

Aqui fica o link para acederem ao site: Álvaro Anjos.

O site estará igualmente presente na lista dos meus links.

P.S.: aproveito para te agradecer (a ti Álvaro) toda a força que me dás para continuar em grande os planos de treino (dolorosos lol) que me incumbes. Muito obrigada!

Nenhum comentário: