quarta-feira, agosto 24, 2011

Um facto é eu gostar de homens de fato!

Ainda me lembro muito bem do post da Helena de Tróia sobre os homens que usam fato. Ela gosta de homens de fato e eu também! É como ela diz, "é extremamente sexy"! Um homem de fato é um homem de fato (e de facto lol) e o resto é conversa! Um senhor que é senhor veste fato, um homem que é homem veste fato lol! Então quando são elegantes, o fatinho fica a matar. Um homem de fato parece logo outro e digo isto porquê? Ora, no dia a dia da FDL os alunos não andam normalmente de fato e quando chega a época das orais lá vai tudo de fatinho e digo-vos, os meus colegas parecem outros!

Aproveito para dizer que os meus sapatos de homem favoritos são os da imagem, o mocassin tradicional, fica sempre bem e é um sapato que é sempre elegante e nunca sai de moda. Detesto sapatos para homem bicudos (daqueles muito bicudos, não como os da primeira foto mas daqueles à Castelo Branco e com esta já perceberam porque não gosto) e quadrados bahhhhh!

P.S.: no post que referi da Helena de Tróia ela refere nos comentários que o fato até nos desengonçados fica bem, e na altura não devo ter lido este comentário dela. Ó Helena eu sei muito bem a que desengonçado te referes lol mas olha que há outro, consegues adivinhar?

3 comentários:

Anônimo disse...

Tal como tu, os fatos são do meu agrado..:) os homens ficam uma coisa fofa quando estão de fato. Recomendo-te esta série: http://www.imdb.com/title/tt1632701/

é uma série de advogados de qualidade e tem lá umas personagens que como dizer... o fato fica-lhes que nem uma luva. :P

bj e boas férias

Bárbara

Anônimo disse...

Um fato fica bem a qualquer pessoa..eh eh beijinhos

Persona Naturale disse...

Bárbara: eu conheço um que o fato lhe fica a matar :p quando ele passa o tempo pára lol

Bj