segunda-feira, agosto 15, 2011

A moda das botas da tropa

Juro que não percebo o que leva muita gente a usar as botas da tropa como calçado "cool" no Verão! Que queiram usá-las no Inverno ainda é aceitável, porque chove e está frio, agora no Verão?!

Falando nas mulheres. Convém referir que este tipo de calçado não faz nenhuma mulher sensual, antes pelo contrário e já basta às militares terem de o usar porque é obrigatório no serviço. Bem, mas isto é a minha opinião, se uma mulher se sente sensual com este calçado, então que o use (mas não no Verão). As militares que as têm de usar queixam-se do calor que estas causam nos pés na época de calor e depois há "as não militares" que as usam no Verão porque dá um "ganda style"!

Já para não referir o facto de umas pesarem toneladas! A verdade é que ao andarem com elas sempre trabalham os gémeos, uma vez que ao levantar a perna fazem musculação (aliás, deve ser mesmo esse o objectivo para as Forças Armadas) :p

Imagino aqueles pézinhos depois de um dia de calor "a bater chão"!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa, gostei das observações. Sabes que a malta é sempre do contra. Senão vejamos:- se houvesse obrigação de as usar, ninguèm queria, havia protestos, etc e tal...mas como é moda, não faz mal, aperta o pézínho que ele não se queixa!..
Vá lá entendermos esta gente.né?
Nota: as pernitas da figura tão magrotas, sim.
Becas.

Persona Naturale disse...

Mas como tu bem sabes, há pessoas k no Verão preferem usar as botas do que os sapatos no serviço. Vamos lá entender as pessoas?

Ai estão magrotas? Pois não sei de quem são :p

Bj

Anônimo disse...

Ser original não é andar na moda. E cada um tem o seu estilo :)