sexta-feira, agosto 26, 2011

Hidroginástica

Hoje depois do meu plano de treino decidi ir experimentar a aula de hidroginástica. Eu pensei que era uma coisa soft, para descontrair e estar ali na boa a mexer o corpo lol

Qual quê? É bom sim senhor, mas é puxado. E depois temos umas caneleiras para fazer pressão na água e assim, trabalhar mais os músculos. Hoje estou toda partida. Acordei super cedo para ir para a praia, depois foi chegar a casa, tomar banho, comer qualquer coisa e depois ir para o ginásio. Mas tenho de aproveitar, uma vez que este mês está a acabar e durante o mesmo tenho livre trânsito para fazer todas as modalidades e posso ir as vezes que quiser durante a semana.

A minha ideia era fazer o plano de treino, depois ir à aula de hidroginástica e depois ir à aula de Hidrobike, mas fiquei tão estafada com a hidroginástica que já não fui às bikes e depois também comecei a pensar: "Se a o indoor cycling já custa o que custa, imagino o hidrobike com a água a fazer pressão cada vez que queremos pedalar"! lol

Amanhã se não for a lado nenhum à tarde, voltarei à aula de hidroginástica ;)

Nenhum comentário: