segunda-feira, agosto 29, 2011

Era inevitável! Pinky para aqui, Pinky para ali!

Quem é a Pinky no meu ginásio? Sou eu! E porquê? Porque tenho sempre qualquer coisa rosa lol o relógio desportivo é rosa, as luvas são rosa, tenho uma camisola rosa, as unhas na maior parte dos casos estão pintadas de rosa e quando descobriram que o meu carro é rosa então foi o bastante para o Miguel me começar a tratar por Pinky! Mas eu no meio dia a dia é raro vestir rosa :p

Mas é um facto eu gostar de rosa, é feminino e pronto!

Para ajudar o Miguel já disse que vai fazer com que todos os instrutores me tratem por Pinky e já começou, tanto que o Nuno já me trata por Pinky, muito bonito!

Mas posso sempre vingar-me e chamar ao Miguel Skinhead ;p

Basicamente é isto: "-Então Pinky? -Então Skinhead?" lol

Nenhum comentário: