quarta-feira, agosto 31, 2011

Cheia de orgulho!

Andreia adorei o dia de hoje! Temos que repetir ;)

Quero que saibas que tenho muito orgulho em ti. Sempre foste inteligente, batalhadora, trabalhadora e determinada e agora a tua vida demonstra isso.

Fico muito feliz ao ver que te estás a tornar independente, significa que modelaste a tua vida de tal maneira que conseguiste fazer com que te arranjes sozinha :) Até eu fiquei já com vontade de começar a trabalhar lol

A vida tem altos e baixos e agora estás a passar por um mau bocado (eu bem sei como é). Há que seguir em frente, como eu fiz e encarar o dia a seguir como um novo dia e com experiências novas.

Um dia vais ver que quando menos esperares tudo se resolve e vais olhar para trás e pensar "fui tão parva" naquela altura. Há que seguir em frente, porque "pá frente é qué Lisboa!" ;)

Até lá podes sempre aturar-me, já que o fazes há tantos anos :p

Muitos beijinhos e força aí!

4 comentários:

Anônimo disse...

OHHHHHHHHHHH...minha querida...tu também me deixas muito orgulhosa...Obrigada por tudo...tens me ajudado muito... Sabes que já lá vão muitos anos...e muitos virão, pois és uma pessoa mt especial para mim. bjinhos

Andreia

Persona Naturale disse...

Ainda me lembro do dia em k nos conhecemos lol e olha k é raro lembrar-me de como fiz amizades que tenho há anos. Estavamos ambas a entrar para a sala para fazermos as provas de conhecimentos para entrarmos no colégio ;) e fiquei logo com atenção à tua pessoa pk tinhas os dois primeiros nomes iguais aos meus lol e dp tivemos a sorte de ficar na mm turma, gloriosa turma do 5ºB ;) e mais, lembro-me que nas aulas de História com a Herédia ficámos sempre uma ao lado da outra!
Já são muitos anos e n podia deixar de te apoiar naquilo k precisas!

Bjokas

Anônimo disse...

É verdade...eu com os meus oculinhos vermelhos...fizemos as provas acho que na sala de aula onde dp tinhamos alemão... com uma professora que ja nao me lembro o nome...mas lembro me tao bem de ti :) ficaste ao lado da joana galvao ..

Andreia

Persona Naturale disse...

É verdade, os teus óculinhos vermelhos, foi nessa sala sim ;)

Bjokas