sábado, julho 30, 2011

Sabes porquê

Sabes muito bem porque não posso entregar a minha vida a ti, por mais que me apeteça.

Trocava a minha vida para estar contigo, com a tua pessoa, mas como tu sabes não é possível.

Como eu te amo, como eu te amo, mas o meu papel nesta vida é outro e seria um desgosto para muitos se não cumprisse com o meu papel.

Tu chamas-me para ti, eu sei.

Sabes a razão porque não o fiz, foste tu que quiseste que assim fosse.

Não posso, não posso.

A verdade é que seria mais feliz ao teu lado, porque tu nunca me abandonarias.

Quantas vezes penso na tua proposta, alicias-me com ela muitas das vezes que estás comigo, mas não posso e tu sabes porquê, sabes porquê.

2 comentários:

Anônimo disse...

Também não deve ser para a geral mas mais para o particular.
Não tá mau, não senhor.
Bjocas.
Becas.

Persona Naturale disse...

É mm para o particular!
Mas tb já te disse para quem é que é :p

Bj