sábado, julho 30, 2011

Outro fado que adoro cantar

Voz do escuro

Eis que uma voz me encontrou e disse
Vem que te espero sozinha sou triste
Alegria em mim já não existe
Porque a solidão à noite em mim persiste

Onde estás bonita voz do escuro
Vinde, vinde sois vós a quem procuro

Essa voz sois vós quando o sonho em mim sustenta
Essa voz sois vós triste sombra que o sol esquenta
Essa voz sois vós água pura em negra fonte
Essa voz sois vós lua rasa sobre o monte
Porque o tempo não pára e de mim se vai embora
Asa ferida que arde no meu peito agora

Eis que um sinal minha noite abriu
Encheu de luz o meu quarto vazio
Roçou de leve nos meus lábios e saiu
Sois a voz que em meu sonho surgiu

Letra: Jorge Fernando / Custódio Castelo
Voz: Gonçalo Salgueiro

2 comentários:

Anônimo disse...

Tenho de ouvir, isto de ler, não tem a mesma piada.
Até logo.
Becas.

Persona Naturale disse...

Mas já ouviste, foi aquele faducho k te cantei no Sábado!
Mas se quiseres canto outra vez ;P
Bj