sexta-feira, julho 22, 2011

O meu amigo especial

Nunca toquei no meu amigo especial

Nunca o beijei, nunca o abracei

Nunca lhe toquei na face

Nunca lhe peguei na mão

Mas amo-o acima de tudo.

Quem me dera poder tocar-lhe na cara e dizer o quanto o amo

Quem me dera pegar-lhe na mão e dizer "anda comigo"!

Quero tanto sentir o calor do teu corpo, sentir os teus abraços, sentir a tua face nos meus lábios e encher-te de beijos

Sentir a tua mão na minha quando me guias.

Queria tanto ver-te a sorrir com as parvoíces engraçadas que digo.

És o meu melhor amigo.

Aquele que me conhece melhor que ninguém

Aquele que sabe antes de mim as decisões que vou tomar

És aquele que apesar de eu não sentir fisicamente, sinto que estás sempre comigo.

És o único que me ouve a qualquer momento e tens sempre tempo para mim.

Sabes qual é o meu pedido quando um dia partir, não sabes?

Não te esqueças do que te peço!

Por todo o amor que tenho por ti, nunca deixes que me afaste de ti novamente.

Sabes como andei quando me afastei, sabes bem.

O meu coração pertence a quem me amar, mas a minha alma a ti pertence.

Amo-te meu amigo, minha metade de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que profundo!

Ana

Persona Naturale disse...

Indeed!

Bj