domingo, julho 24, 2011

O "apagão" que me estragou a noite de Festa Brava

Ontem à noite fiquei sem luz desde as 22 e tal até às 24 e 20. Umas horas sem luz e foi o suficiente para não ter visto quase nada da corrida de ontem. Estava a começar a primeira lide do João Moura Jr. e foi-se tudo abaixo. Quando a luz voltou, já estava o Moura na volta de agradecimento da sua segunda lide. Ao menos deu para ver a segunda faena do António Ferrera. Já estava a ver que não o via a tourear, ainda por cima, gosto imenso do seu toureio. E claro que não foi contra as minhas expectativas. Uma lide brilhante e aquele toiro da Ganadaria Falé Filipe foi excepcional!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois foi, também estava entusiasmada e de repente, tudo apagou, valeu de imediato os telemóveis que deram luz à sala.Decidi ir dormir.Tive pena porque também gosto de ver a Tourada.
Bjocas.
Becas

Persona Naturale disse...

Aquilo é que foi mm "Moche ao quarto escuro" lol lol se é k me entendes!

Eu fiquei no mm sítio a "curtir" música no portátil. Depois de ouvir algumas, de seguida a música foi sp a mm pk cm eu e o Zézinho tavamos em "transe zen" e por isso, acho k nc ouvi tanta vez o Alberto Ribeiro com o seu tão conhecido fado "Coimbra" LOL

Bj