domingo, julho 31, 2011

Não percebo!

O ano passado diziam-me que tinha que ter cuidado porque estava a ficar "cheia". "Controla-te Andreia!"

Agora que me controlo (e apesar de ter perdido bastante peso, estou com o peso ideal para as minhas medidas) dizem-me que estou muito magra e que tenho de ter cuidado para não emagrecer mais. "Estás tão magrinha Andreia!"

Vamos lá ver uma coisa, primeiro eu estou magra é verdade, mas não o "magra" que origine tanta preocupação. Estou bem como estou, não estou esquelética, aliás eu nem gosto de ver pessoas excessivamente magras. Agradeço que não olhem para mim e digam "Ai Andreia estás tão magra!" com ar negativo. Mas está tudo doido? Mas desde quando é que o meu "magro" faz impressão? Que queiram dizer que faço diferença em relação ao peso que tinha tudo bem, porque é verdade, mas não me olhem como se estivesse com um magro doente, porque não o é. Como a senhora da limpeza que me vê na casa de banho e não me falou e depois eu digo "Olá, como está?" e ela com ar de quem não está a ver quem é responde passado alguns segundos: "Ai! Eu nem estava a reconhecê-la, está tão magra que nem associei à sua pessoa!". Priceless!

Eu simplesmente passei a "controlar-me" na comida e faço muito exercício físico, coisa que não fazia. Não passo fome, para que fique claro, respeito todas as refeições, só que tento não abusar na comida e nos doces.

Aproveito também para pedir às "pessoas que se preocupam comigo" para não estarem constantemente a perguntarem-me se já comi e cada vez que me ligam à hora do almoço para não me perguntarem sempre se já almoçei e o que comi.

Já disse, EU COMO, NÃO PASSO FOME! E quem está comigo no dia-a-dia sabe muito bem que me alimento como deve ser, por isso, o meu magro é saudável!

Mas também não percebo, preferiam ter a Andreia do ano passado? Aquela que pesava 65 quilos e parecia uma baleia na praia? Não me parece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa, para além da escrita, adorei as fotos e na verdade tás super parecida com a primeira.
Quem te viu e quem te vê!
Mantem, mantem.
Bjinhos
Becas.

Persona Naturale disse...

Obrigada!

Bjokas