segunda-feira, julho 18, 2011

Muito satisfeita comigo própria!

Hoje o dia correu bem ;)

A manhã rendeu e muito!

Mas o que viria a determinar se o dia acabava bem ou mal era o facto de ir para o ginásio às 15 e fazer a "prova de fogo"!

E em que é que consistiu essa prova? No facto de verificar quanto tempo levava a percorrer 2.400 metros, uma vez que para o SEF tenho de os percorrer em 14 minutos.

Corri a velocidade 10 e descansei quatro minutos na velocidade 6 e ao todo fiz os tais 2.400 metros em 15 minutos e 12 segundos! Fiquei estupefacta, mesmo ao descansar aqueles quatro minutos só ultrapassei o tempo em 1 minuto e 12 segundos! Para a próxima é correr sempre na velocidade 10 e quando estiver "habituada" aumentar para a velocidade 12. Nunca pensei que conseguisse correr assim, devido à minha forma física de quando entrei para o ginásio. Estava uma lástima, não me "mexia" há seis anos (e sempre fui "atleta", fartei-me de ganhar medalhas e participava sempre nos corta-matos e depois foi a desgraça total) e quando fui para lá corria três minutos na velocidade 8,5 e morria quase de seguida! E claro que o próximo passo é correr "no terreno", porque na passadeira é muito diferente.

Desde já quero agradecer ao meu instrutor AA porque desde que entrei para o ginásio sempre confiou em mim e na minha determinação e nunca, mas mesmo nunca (mesmo quando já não aguentava mais) me deixou desistir!

Nenhum comentário: