quinta-feira, julho 28, 2011

Estou de férias... que bom!

Quero referir que o "...que bom!" do título do post sou eu a ser irónica!

Deve ser a primeira vez que não tenho vontade nenhuma de estar de férias!

Isto porquê? Porque hoje foi a minha última oral (de melhoria) na FDL, e como tal, apesar de já ter concluído o 1º ano de Mestrado há alguns dias, hoje é que foi mesmo a despedida das lides académicas. O que me deixa triste! Eu bem disse que devia ter chumbado para ter aulas durante mais um ano lol

A verdade (como já referi em posts anteriores) é que não me vejo sem a FDL!

Sem os meus colegas, os meus amigos, os professores, o bar velho, as tão deliciosas conversas de corredor, o nervosismo típico antes de cada exame escrito ou oral, os encontros fortuitos nos corredores com amigos que não vejo há algum tempo, as funcionárias, o "bom dia", o "boa tarde", o "como está?"...

É verdade que para o ano tenho a tese e ainda tenho a pós-graduação, mas aulas adeus! Como vou sobreviver sem aulas? lol Nada será como dantes e assim mesmo tem de ser, porque a vida continua e temos de a seguir em frente, mas a verdade é que custa e custa muito.

Agora eu podia dizer "estou de férias, mas em Outubro começo as aulas!", mas este ano já não vai ser assim, já não há começo de aulas ;(

SNIF SNIF

4 comentários:

Anônimo disse...

Ó Zézinha, como podes dizer que não keres férias!

Eu passo o ano todo escolar à espera das férias de Verão!

Bj do Zézinho

Anônimo disse...

Vá lá a gente entender o mundo, quando 2 simples opiniões, são opostas. É o que eu digo, nunca se está contente com a sorte que temos.Tudo passa, se recorda e novos caminhos surgem. Abre a pestana e verás que há outras coisas muito boas.
Bjinhos
Becas.

Persona Naturale disse...

Zézinho: quando chegares ao fim da tua vida de estudante vem falar comigo!

Becas: mas pk é k me tás sp a dizer para abrir a pestana? lol

Bj

Anônimo disse...

Está combinado, apesar de achar que não vá mudar de opinião!

Bj do Zézinho