sexta-feira, julho 29, 2011

As despedidas!

Hoje fui à FDL tratar do meu registo de grau e do certificado de habilitações!

Sabia perfeitamente que hoje seria o meu último dia na FDL antes das férias!

O que eu gosto nestes últimos dias na FDL é que vemos sempre pessoas que não viamos há imenso tempo, porque vão lá só para fazer as orais e nestes dias conversa-se mais do que noutro dia qualquer!

É óbvio que tinha amigos a fazerem orais e dois deles pediram-me para lá ficar e assim foi. Passaram ambos ;) sou eu que dou sorte lol

A verdade é que hoje também foi um dia de despedidas, não somente pelo facto de ir de férias, mas porque não terei mais aulas e por essa razão não sei quando voltarei à minha GLORIOSA FDL!

Voltarei com certeza, porque como já tinha referido noutro post tenho a pós-graduação. Contudo, esta é só aos Sábados, e por isso, não estarei com as pessoas que gosto, uma vez que só estão lá de segunda a sexta. Mas como tenho o relatório e a tese para fazer, obviamente que irei à biblioteca com frequência, pelo menos assim o espero.

Se puder vou tentar ir ao primeiro dia de aulas da licenciatura, apesar de já não poder praxar ;( irei assistir à praxe!

E assim foi o meu dia de hoje, a despedir-me das pessoas e a desejar-lhes boas férias!

Nenhum comentário: