quarta-feira, junho 08, 2011

Rezar a Deus Cantando III

O Senhor é meu Pastor

Confiarei, nessa voz que não se impõe
Mas que eu oiço bem cá dentro
No silêncio a segredar.
Confiarei, ainda que mil outras vozes
Corram muito mais velozes
Para me fazer parar.
E avançarei, avançarei no meu caminho
Agora eu sei que Tu comigo vens também
Aonde fores aí estarei
Em Ti avançarei.

O Senhor é meu pastor
Sei que nada temerei
Ele guia o meu andar
Sem medo avançarei

Confiarei, na Tua mão que não me prende
Mas que aceita cada passo
Do caminho que eu fizer.
Confiarei, ainda que o dia escureça
Não há que me aconteça
Se Contigo eu estiver.
E avançarei, avançarei no meu caminho
Agora eu sei que Tu comigo vens também
Aonde fores aí estarei
Em Ti avançarei.

Confiarei, por verdes prados me levas,
E em Teu olhar sossegas
A pressa do meu olhar.
Confiarei, as frescuras das Tuas fontes
Deixa a minha vida cheia
A minha taça a transbordar.
E avançarei, avançarei no meu caminho
Agora eu sei que Tu comigo vens também
Aonde fores aí estarei
Em Ti avançarei.

Nenhum comentário: